O melhor pedaço da Maçã.

Apple permitirá uso de espaço extra no iCloud para troca de aparelho

Se você já sofreu por falta de espaço de armazenamento no iCloud, temos uma boa notícia: a Apple vai facilitar a nossa vida no iOS/iPadOS 15 — pelo menos no que diz respeito àqueles momentos em que você precisa trocar de aparelho.

Publicidade

Isso porque uma das novidades anunciadas na WWDC21 é a possibilidade de usar espaço extra de armazenamento no serviço de nuvem da Maçã para concluir a transferência de todas as suas informações para um novo dispositivo – mesmo que você não tenha esse espaço (pago) disponível.

Eis o que a Apple disse sobre o recurso:

Agora, quando você compra um novo dispositivo, é possível usar o Backup do iCloud para mover seus dados para o novo dispositivo, mesmo se estiver com pouco espaço de armazenamento. O iCloud concederá a você a quantidade de armazenamento necessária para concluir um backup temporário, gratuito, por até três semanas. Isso permite que você obtenha todos os seus aplicativos, dados e configurações em seu dispositivo automaticamente.

Conforme citado pela Apple, esse espaço é concedido de forma gratuita por até três semanas, então ele pode ser usado apenas para transferir todos os seus dados para o novo aparelho.

Vale lembrar que o espaço de armazenamento disponível de forma gratuita para os usuários do iCloud segue sendo de míseros 5GB…

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Modo Pouca Energia do iPhone chegará ao Mac e ao iPad [atualizado]

Próx. Post

Como o FaceTime funcionará no Android e no Windows

Posts Relacionados