O melhor pedaço da Maçã.

Saiba quais foram os dois ganhadores do nosso concurso “Start up”

O meu já tá na mão! 😉

No final da última quinta-feira, apresentamos e comentamos aqui no MacMagazine o livro “Start up”, escrito por Jessica Livingston, e lançamos um desafio para quem quisesse concorrer a dois exemplares dele.

Publicidade
O meu já tá na mão! ;-)
O meu já tá na mão! 😉

Sabemos o quanto concursos assim afastam usuários que não se acham criativos, mas ainda assim ficamos surpresos em ter recebido, durante os três dias de promoção (num final de semana!), nada mais nada menos que 116 participações. Obrigado a todos vocês! 😉

Caso você não tenha acompanhado, pedimos para que os leitores completassem, da forma mais criativa possível, a seguinte frase: “Para fundar um empreendimento de sucesso, é preciso…” Escolher somente duas melhores foi bem complicado, mas esperamos que a maioria de vocês concorde com a preferência da equipe MM. 🙂

Sem mais delongas…

1º lugar: Marcio Negrini

Para fundar um empreendimento de sucesso, é preciso ser um questionador incansável do lugar comum, um buscador do novo e possuidor de uma chama viva como a que move a curiosidade de uma criança.

2º lugar: Alexandre Maia

Para fundar um empreendimento de sucesso, é preciso ter a jovialidade de uma criança, a ousadia de um jovem, o bom senso de um adulto e a paciência de um ancião. Ah, e um pouco de sorte.

. . .

Publicidade

Nossos parabéns aos dois ganhadores! 😀

Publicidade

E para não sermos injustos…

Menção honrosa: Rafael Guglielmi

Para fundar um empreendimento de sucesso, é preciso ter a visão genial de Steve Jobs, o conhecimento sensacional de Steve Wozniak e a esperteza nos negócios de Bill Gates.

Menção honrosa: Marcos A. Moraes

Para fundar um empreendimento de sucesso, é preciso…

Muita
Ação e
Coragem…

Mostrar
Alguma
Garra,
Além de
Zerar toda
Incapacidade que
Não deixa sermos
Especiais.

Menção honrosa: Júlio César Nardone

Para fundar um empreendimento de sucesso. é preciso deixar a inércia do dia-a-dia que nos torna preguiçosos de pensamento para o lado. Criar um fagulha daquilo que os bem sucedidos chamam de garra e determinação, mesmo quando achar que isso não existe em você. Ao criar esta fagulha, esta força de vontade, que vem do nada por algum motivo que te empurre adiante, rumo ao desconhecido, faz desejar ser maior que todos os percalços no caminho de um sonho, abrir um negócio próprio, ser diferente, ser notado por algo que ninguém jamais pensou antes. Neste momento você está pronto para dar o passo seguinte: estudar muito para descobrir como fazer o que se quer, onde fazer e quando fazer. Pois seu serviço ou produto deve ser vendido perto de quem o desejaria, ter o timing para lançar na hora certa em que seprocurava por isto e de maneira segura o bastante para que você tenha o mínimo de sucesso com isso.

. . .

Mesmo se a sua participação não tiver entrado aqui, saiba que você já se mostrou diferente por ter tido a coragem e iniciativa de participar. 🙂 Fique ligado, porque outras promoções/concursos como este continuarão pintando de vez em quando por aqui.

Se o livro for muito do seu interesse (o que eu imagino que seja), não se esqueça que ele está disponível para pré-compra no Submarino por R$36. Com certeza vale muito a pena.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacRabbit lança Espresso 1.0 e otimiza fluxos de trabalho no desenvolvimento para a web

Próx. Post

Steve Wozniak se torna conselheiro da DeepDyve, nova startup de buscas na web

Posts Relacionados