O melhor pedaço da Maçã.

MTM Tecnologia lança mais uma ferramenta de saúde para iPhones/iPods touch, a MobileCare Tools

A empresa baiana MTM Tecnologia, especializada em soluções móveis para hospitais, clínicas e laboratórios, anunciou hoje a disponibilidade do MobileCare Tools para iPhones/iPods touch, seu mais novo app destinado a médicos e profissionais de saúde em geral.

Publicidade

MobileCare Tools no iPhone

O MobileCare Tools incorpora toda a funcionalidade do já existente Pesquisa CID — incluindo o seu banco de dados de consultas sobre CID-10 e sistema de busca integrado —, além de uma área completa da CBHPM. A interface do programa é bem básica, mas ele cumpre bem o que promete.

Na área de informações de Classificação Internacional de Doenças (CID), o usuário pode realizar pesquisas pelo nome ou código das doenças, ou utilizar um menu interativo para localizar uma doença de acordo com seu capítulo, grupo e categoria.

Publicidade
MobileCare Tools no iPhoneMobileCare Tools no iPhoneMobileCare Tools no iPhone

Esta versão permite também acesso a informações de procedimentos incluindo número de auxiliares, porte e porte anestésico da quinta edição da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), publicada pela Associação Médica Brasileira (AMB), pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Federação Nacional dos Médicos (FENAM).

MobileCare Tools no iPhoneMobileCare Tools no iPhoneMobileCare Tools no iPhone

Toda a informação de CID-10 é de propriedade da Organização Mundial de Saúde (OMS), portanto ela também está disponível na versão Lite do MobileCare Tools (totalmente grátis), que ainda aguarda aprovação da Apple.

O MobileCare Tools requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$5 na App Store (1MB). Feedbacks (positivos e negativos) sobre o produto são muito bem-vindos, já que é isso que garante a constante evolução e incorporação de melhorias em projetos como este.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac + iPhone #FAIL: ícones malucos no iPhone OS 3.0 e sumiço de botões no Safari do Mac

Próx. Post

Enquete: RAM não falta entre os leitores do MacMagazine

Posts Relacionados