O melhor pedaço da Maçã.

Jogo No Man’s Sky poderá ganhar versão para o headset da Apple

No Man's Sky poderá ganhar versão para o headset da Apple

À medida que a WWDC23 se aproxima, mais rumores apontam para uma chegada iminente dos óculos de realidade mista (virtual e aumentada) da Apple. A especulação da vez diz respeito à possível chegada do jogo No Man’s Sky ao dispositivo vindouro.

Publicidade

Sean Murray, fundador da Hello Games, recentemente pôs mais “lenha na fogueira” com uma série de tweets com emojis de maçã. Isso, claro, gerou um burburinho entre os fãs que aguardam mais detalhes sobre a disponibilidade do jogo nos dispositivos da Apple.

Os tweets de Murray levaram os fãs a especularem se isso poderia indicar o lançamento de No Man’s Sky no “xrOS”, possível nome do novo sistema da Apple, além da sua tão esperada chegada aos iPads e Macs.

Na WWDC22, um teaser do jogo foi exibido em dispositivos com o chip M1. Dado que os rumores apontam para um headset que conta com uma variante do M2 e um processador de sinal de imagem dedicado, espera-se que No Man’s Sky funcione sem problemas no novo dispositivo da Maçã.

Faltando menos de uma semana para a WWDC23, não é para menos que os fãs enxerguem pistas em tudo que aconteça, enquanto aguardam ansiosamente os anúncios oficiais. Até então, tudo leva a crer que, de fato, a Apple finalmente lançará seu dispositivo de realidade mista, mas teremos que esperar até o dia 5 de junho para sabermos de mais detalhes!

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple destaca vencedores do Swift Student Challenge da WWDC23

Próx. Post

Apple TV+ lança vídeo com novidades chegando ao catálogo

Posts Relacionados