O melhor pedaço da Maçã.
boyudon / Shutterstock.com
Twitter para iPhone

Twitter Blue libera criação de tweets com até 10 mil caracteres

Assinantes do Twitter Blue agora podem criar tweets de até 10 mil caracteres com suporte, ainda, a formatação de texto em negrito e itálico — além da publicação de vídeos com horas de duração. A novidade amplia ainda mais o já expandido limite de caracteres em tweets, que em fevereiro passou dos tradicionais 280 para 4.000.

Publicidade

Embora apenas os assinantes do Twitter Blue possam postar tweets ainda mais longos, todos os usuários poderão lê-los — neste caso, serão exibidos apenas os primeiros 280 caracteres na timeline e, se quiser ler mais, basta clicar/tocar em “Mostrar mais”.

Estamos fazendo melhorias na experiência de escrita e leitura no Twitter! A partir de hoje, o Twitter agora oferece suporte a tweets de até 10.000 caracteres, com formatação de texto em negrito e itálico.
Entre no Twitter Blue para acessar esses novos recursos e inscreva-se para habilitar…

A novidade foi implementada para impulsionar ainda mais as novas ferramentas de monetização da rede anunciadas pelo CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Elon Musk. Ontem, ele divulgou que os criadores podem oferecer assinaturas aos usuários — da mesma forma que funcionava o programa Super Follows —, porém apenas nos Estados Unidos, inicialmente.

Inscreva-se para oferecer a seus seguidores assinaturas de qualquer material, desde textos longos até vídeos com horas de duração! Basta tocar em “Monetização” nas configurações.

Vale notar que iniciativas para a criação de textos longos no Twitter não são exatamente novas. Em junho passado, a empresa lançou um programa chamado Twitter Notes para escritores selecionados — no entanto, os testes foram encerrados por Musk após ele adquirir a empresa.

Por fim, as mudanças também visam colocar o Twitter de frente à plataforma de newsletter Substack, que lançou um feed bastante semelhante ao da rede do passarinho, chamado Notes, no início desta semana.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blank é um app que simplesmente “apaga” a tela da Apple TV

Próx. Post

Farrago 2 é lançado com mais de 50 novos recursos

Posts Relacionados