O melhor pedaço da Maçã.

2ª temporada de “Swagger”, do Apple TV+, estreará em junho

Imagem da segunda temporada de "Swagger", do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou hoje, durante um evento da Television Critics Association, que a segunda temporada da série “Swagger” chegará ao seu catálogo em junho de 2023 — um ano e meio depois do fim da primeira temporada. O serviço também aproveitou para divulgar novas imagens da produção.

Publicidade

O seriado explora a vida de jovens promessas do basquete americano e a relação com suas famílias e treinadores. Ao mesmo tempo, também vemos um pouco sobre a realidade desses adolescentes e como é a experiência de se crescer nos Estados Unidos. A produção, vale notar, usa como inspiração os primeiros passos do astro da NBA, Kevin Durant.

Ike, o protagonista da série, é um ex-astro da NBA interpretado por O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) e que agora treina jovens talentos do esporte. A produção também conta com a presença do jogador de basquete Isaiah Hill, que assume o papel da jovem promessa Jace Carson.

O cativante drama esportivo inspirado nas experiências do astro da NBA Kevin Durant no mundo do basquete juvenil retorna para a segunda temporada.
Aqui está uma primeira olhada na segunda temporada de #Swagger, com estreia em junho de 2023 no Apple TV+.

O elenco da segunda temporada terá o retorno de nomes como Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”), Shinelle Azoroh (“Don’t Let Go”), Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon IrimaOzie NzeribeJason Rivera (“King of Paper Chasin’”), Tristan Mack Wilds (“A Escuta”), Caleel Harris (“Goosebumps 2”), Sean Baker e Christina Jackson (“Os Forasteiros”). Já Orlando Jones (“Virando o Jogo”) e Shannon Brown são as novas adições ao elenco da próxima temporada.

Publicidade

A segunda temporada terá um total de oito episódios e contará com Reggie Rock Bythewood (“Shots Fired”), Durant, Brian Grazer e Rich Kleiman como produtores executivos, sendo que Bythewood também fica responsável pela direção. Francie Calfo e Joy Kecken também aparecem listados como produtores executivos. James Seidman é listado como coprodutor executivo pela Imagine Television Studios.

A série continuará sendo produzida pela Imagine Television Studios em colaboração com a Boardroom, a CBS Studios e a Undisputed Cinema.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Shrinking” ganha trailer oficial

Próx. Post

Apple TV+ divulga trailer da série “The Reluctant Traveler”

Posts Relacionados