Profissionais insatisfeitos com o Final Cut Pro X estão sendo ressarcidos

Ícone do Final Cut Pro X

Ícone do Final Cut Pro XAcho que este lançamento do Final Cut Pro X pode ser colocado ao lado da estreia do MobileMe, no rol de #epicFAILS da Apple. Depois de ser recebido de forma nada calorosa por muitos profissionais (o que já rendeu até uma piada da equipe de Conan O’Brien e a criação de petições online), o aplicativo agora estaria rendendo uma série de emails contritos prometendo a devolução do dinheiro investido na compra através da Mac App Store.

O AppleInsider conseguiu uma dessas mensagens, na qual um representante da Maçã pede desculpas “pela inadequação desta versão do Final Cut Pro” e pede que o usuário continue enviando feedback através dos formulários no Apple.com.

Outras duas mensagens, compartilhadas pelo EOSHD, apresentam um tom similar, mas vale notar que um deles pede perdão no atraso da resposta “por estarem recebendo um volume de mensagens maior que o usual” e o outro ressalta que a devolução do dinheiro “é uma exceção, dado que os Termos e Condições do iTunes declaram que todas as vendas são finais”.

Em todos os casos, o ressarcimento prometido é completo e deve ser creditado em 5-7 dias úteis no cartão usado para pagar pela compra.

[via MacStories]

Posts relacionados

Comentários