O melhor pedaço da Maçã.

★ iCaiu agora oferece conserto de iPhones, Apple Watches e iPads para todo o Brasil

Nova modalidade de envio pelos Correios visa democratizar o acesso à assistência técnica Apple de qualidade

Do relógio do camelô ao smartwatch da Apple, ninguém gosta de levar um aparelho para o conserto. As razões são muitas, começando pela dor de cabeça de ficar incomunicável por um período, pela dificuldade de se achar uma assistência técnica de confiança, pelo valor cobrado e, claro, pela logística. Afinal, tempo é artigo de luxo.

Publicidade

Há mais de 5 anos no mercado e com 25 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, a iCaiu é uma solução completa para donos de Apple devices tendo como seu carro-chefe reparos dos mais simples aos mais complexos. E este mês, inaugurou mais um serviço, iCaiu Brasil, pensado exclusivamente para clientes em localidades que a iCaiu não está presente. Agora, é possível enviar seu iPhone e Apple Watch pelos Correios.

A ideia, explica o cofundador e comanager da iCaiu, Fred Luz, é garantir o conserto de aparelhos da Apple a usuários que buscam um local de qualidade e não tem tempo ou acesso a uma loja física da iCaiu.

iCaiu

“Nosso objetivo sempre foi chegar aos quatro cantos do país e resolver problemas de donos de Apple devices. Por isso, decidimos expandir nossa atuação possibilitando o envio de aparelhos para conserto pelos Correios. É uma forma prática, ágil e segura de ajudarmos donos de iPhones, Apple Watches e iPads em cidades que ainda não chegamos com nossos pontos físicos”, explica.

Como funciona e como entrar em contato?

Para usufruir do serviço, basta entrar em contato com a iCaiu da forma que for mais conveniente e agendar a coleta do seu aparelho, com frete fixo em R$50 para todo o Brasil. Se tiver qualquer dúvida, o time de atendimento da iCaiu estará pronto para ajudar.

Publicidade

Os reparos disponíveis são: reparo na placa de iPhones e iPads e troca de vidro de iPhones, iPads e Apple Watch. O prazo para conserto e devolução também são super-rápidos: de dois a cinco dias úteis após o recebimento.

O usuário tem visibilidade em todo o processo, sendo avisado no recebimento, no início e no fim do reparo. Além de garantir a transparência em todas as etapas, a iCaiu também oferece garantia de um ano para a troca de vidro e de seis meses no reparo de placa.

iCaiu

E o preço?

Não se preocupe, isso também não é problema. Antes de enviar seu iPhone ou Apple Watch para a iCaiu, é possível saber os valores de todos os serviços pelo site e a equipe de atendimento ajudará no pré-diagnóstico. É importante ressaltar que, após a análise técnica por parte de um especialista, poderá haver divergência em relação à avaliação realizada virtualmente. 

Publicidade

De todo modo, se houver divergência, a central de relacionamento entrará em contato para saber se pode ou não prosseguir com o reparo. Nada é feito sem a autorização do cliente.

Qualidade reconhecida e outras soluções

Em cinco anos de história, a iCaiu já atendeu cerca de 60 mil clientes e foi a única assistência técnica especializada da Apple a ser indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021, que reconhece as empresas que mais respeitam e valorizam o consumidor. 

Publicidade

“A agilidade, o preço justo e a qualidade sempre foram premissas básicas da iCaiu. Esses conceitos estão em nosso DNA. É justamente esse apreço e preocupação com a satisfação com o cliente que nos faz prosperar”, comenta Luz.

Além disso, a iCaiu tem outras soluções que vão muito além de uma assistência técnica; eles possuem um marketplace para compra e venda de Apple devices usados e planos de proteção que protegem seu iPhone de dano físico. Vale muito a pena conhecer!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music chega a smart TVs da LG

Próx. Post

Apple poderá lançar framework “SportsKit” para iOS e tvOS

Posts Relacionados