Analistas dizem que OmniVision pode ter ou não perdido parte do contrato de fornecimento de câmeras do próximo iPhone

Câmera traseira do iPhone 4

Nem só de “iPad 2 Plus” vive Craig Berger. O analista da FBR Capital Markets também liberou hoje informações sobre a OmniVision e, devo dizer, informações nada felizes, tanto que a NASDAQ:OVTI já caiu mais de 3%. Segundo Berger, a companhia estaria correndo sério risco de perder parte do contrato para fornecer sensores de 8 megapixels do próximo iPhone, por causa de problemas na produção, segundo conta a Forbes.

Publicidade

Câmera traseira do iPhone 4

Diante da dificuldade de suprir os pedidos da Apple, supostamente a OmniVision perderia boa parte do contrato de fornecimento de sensores CMOS para a Sony, que também estaria na corrida para fechar negócio com a Maçã. Originalmente, supunha-se que a OmniVision ficaria com 90% da demanda da Apple, mas esse não será o caso, de acordo com Berger.

A J.P. Morgan discorda, porém: segundo conversas do analista Paul Coster com o CFO da OmniVision, tudo estaria correndo no cronograma previsto, com a produção de sensores de 8 megapixels sendo ampliada para atender empresas de alto nível, entre elas a gigante de Cupertino.

Publicidade

E aí, quem terá as informações mais quentes?

[via Barrons.com]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…