O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Daniel Romero no Unsplash
iPads Pro

Novos iPads Pro poderão ser lançados esta semana

Já há algum tempo, especula-se que a Apple lançará novos iPads Pro neste mês — anteriormente, porém, era esperado que a companhia realizasse um novo evento especial para isso, o qual (muito) provavelmente não ocorrerá.

Publicidade

Nesse sentido, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, disse em sua newsletter mais recente que a nova geração dos tablets topos-de-linha será anunciada em “uma questão de dias”, via comunicado de imprensa.

Para sua primeira atualização em um ano e meio, espera-se que os próximos iPads Pro‌ ganhem o chip M2 da Apple, oferecendo desempenho mais rápido. Já do lado do design, os novos modelos serão parecidos com as gerações atuais, sem mudanças significativas.

Também não é esperada uma mudança significativa na qualidade das telas dos novos tablets. Segundo o analista Ross Young, o próximo iPad Pro de 11 polegadas terá o mesmo display LED (Liquid Retina) da geração atual — e não o display Mini-LED (Liquid Retina XDR) do modelo maior —, reafirmando o que ele havia dito em julho passado e ao encontro do que Ming-Chi Kuo já havia especulado no começo do ano.

Você espera que o iPad Pro de 11 polegadas tenha Mini-LED?
.
Não vai acontecer

Além disso, como já ventilado pelo próprio Gurman, os novos iPads Pro também poderão ter recursos de carregamento sem fio reverso, bem como a tecnologia MagSafe, permitindo recarregar iPhones ou AirPods na parte traseira do tablet.

Publicidade

Embora Gurman tenha focado nos modelos topos-de-linha, também é esperado que a Apple apresente em breve a 10ª geração do iPad, o qual poderá ganhar uma série de novidades no design.

Juntamente aos novos iPads Pro‌, a Apple também poderá lançar o iPadOS 16.1 nos próximos dias. Ao contrário dos anos anteriores, o novo iPadOS não foi lançado simultaneamente ao iOS mais recente — mas a Maçã confirmou que o novo sistema dos tablets chegará este mês.


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: o que tem nessa sacola da Native Union?

Próx. Post

★ Compre vários acessórios da UGREEN com até 55% de desconto!

Posts Relacionados