Wall Street Journal: iPhone 5 será mais fino e iPhone 6 usará um novo tipo de recarga

Mockup do iPhone 5

Quando o Wall Street Journal resolve publicar alguma coisa sobre rumores de produtos da Apple, é porque ela é quente. Daí, prepare-se para ouvir o que foi publicado ontem à noite: segundo as fontes do jornal, o sucessor do iPhone 4 deverá ser lançado no outono do Hemisfério Norte e será um aparelho similar, só que mais fino e leve que o atual, mas ainda assim com uma câmera superior, de 8 megapixels, sendo também equipado com chips da Qualcomm, o que indica que ele deverá ser um aparelho universal. Tudo isso já foi dito anteriormente, em outros rumores, mas uma ratificação do WSJ torna a coisa quase certa.

Mockup do iPhone 5

Ok, essa foi a parte boa, agora vem a amargosa: as fontes que trouxeram tais informações também contam que o lançamento deste novo modelo de iPhone estava programado para ocorrer no meio do ano, porém precisou ser adiado pois o gadget ainda não estava pronto. Elas adicionam ainda que o lançamento poderá ser remarcado novamente, caso a taxa de produção da Hon Hai/Foxconn não melhore.

Enquanto este novo iPhone deverá ser apenas uma pequena evolução quando comparado ao 4, para 2012 espera-se que o gadget dê mais um salto, trazendo recursos como uma nova forma de recarga (indução, talvez?), a qual já estaria sendo testada em Cupertino. Além disso, também é possível que vejamos no ano que vem um novo modelo, de baixo custo e com tela de borda a borda — o mítico e infame “iPhone nano”.

[via MacStories]

Posts relacionados

Comentários