O melhor pedaço da Maçã.

Time Capsule quebra e homem processa Apple

Backup do Time Machine via Time Capsule

Perminder Tung, morador de Surrey, território ao sul da Inglaterra, é um cara precavido. Todo o conteúdo de seus dois computadores e de seu iPhone estavam backupeados em sua Time Capsule. Só que o pior aconteceu: o aparelho simplesmente parou de funcionar, e Tung perdeu as informações.

Publicidade

Resultado? Ele foi lá e processou a Maçã, acusando-a de quebra de contrato.

Backup do Time Machine via Time Capsule

A suposta Time Capsule não encapsulou e protegeu a informação a qual foi destinada a proteger. A violação destruiu o carater funcional do aparelho vendido.

Tung comprou a Time Capsule em 2009. Contudo, no mês passado, ela parou de funcionar. Quando ele ligou para o suporte da empresa para resolver a questão, os empregados da Apple alegaram não poder ajudar, já que o aparelho estava fora da garantia. Ao levar o produto em uma loja, Tung ficou sabendo que algumas unidades do produto apresentavam problemas — a Apple chegou a fazer um recall —, mas a sua não era uma delas. O empregado da Maçã confirmou a perda dos dados e ofereceu um aparelho novo por um preço abaixo padrão, comercializado pela empresa, mas Tung recusou a oferta.

Publicidade

Tung então decidiu processar a Apple, buscando US$25.000 em danos.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Foxconn confirma suicídio de trabalhador e registra o primeiro caso de 2012

Próx. Post

Gráfico: um comparativo entre a App Store e a iTunes Store

Posts Relacionados