O melhor pedaço da Maçã.

Trainning Education Services inicia em breve nova turma do seu curso de desenvolvimento de apps para iOS

Curso de iOS da Trainning

Parceira do MacMagazine, a Trainning Education Services anunciou hoje a abertura de uma nova turma para o seu curso de desenvolvimento de apps para iOS (com Xcode e iOS SDK), que será iniciada em breve. O treinamento contempla a criação de aplicativos tanto para iPhones/iPods touch quanto para iPads.

Publicidade

Curso de iOS da Trainning

O curso possui 40 horas/aula e visa capacitar os alunos a utilizar as ferramentas de desenvolvimento com APIs do iOS SDK, além do Xcode, Interface Builder, linguagem Objective-C e Cocoa. O uso de elementos diversos também está contemplado no treinamento, entre outras funcionalidades mais recentes como FaceTime, giroscópio e sistema multitarefa.

Segundo Victor Jacques, diretor da Trainning, o novo curso segue a crescente utilização dos dispositivos móveis da Apple em várias atividades, incluindo negócios. “O iPad e o iPhone vieram para revolucionar o mercado com uma nova concepção de uso de aplicativos móveis, abrindo as portas para o desenvolvimento de uma infinidade deles. […] Quanto maior for a aceitação do iPad e do iPhone no mercado, maior será a procura por profissionais que sejam capazes de desenvolver para esses ambientes. Estamos atentos e por isso inaugurando este novo curso para os nossos alunos”, comenta o executivo.

Publicidade

Além do treinamento, ao final do curso o aluno executará um trabalho de conclusão que será o desenvolvimento de um miniaplicativo. O melhor da turma ganhará um iPod shuffle e terá seu trabalho publicado na App Store.

Mais informações podem ser obtidas e inscrições podem ser realizadas no site da Trainning ou pelo email comercial@trainning.com.br.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nokia deverá ser um dos assuntos na próxima conferência de resultados da Apple

Próx. Post

MM na App $tore: trimit, Controllr, TV Forecast, Knight’s Dash e mais!

Posts Relacionados