O melhor pedaço da Maçã.

Apple é obrigada a “desligar” o serviço push do iCloud na Alemanha

Mail no iCloud

De acordo com o ifun.de/iPhone [Google Translate], a Apple comunicou hoje que está desligando temporariamente o serviço push de emails do iCloud, na Alemanha, em resposta a um processo vencido pelo Motorola no país.

Publicidade

Mail no iCloud

Devido aos recentes litígios em matéria de patentes pela Motorola Mobility, os usuários do iCloud e do MobileMe no momento não podem ter envio de email por push para seus dispositivos iOS enquanto estiverem localizados nas fronteiras da Alemanha.

Os clientes afetados ainda receberão email pelo iCloud e MobileMe, mas novas mensagens serão transferidas para seus dispositivos quando o aplicativo Mail for aberto ou quando o seu dispositivo buscar periodicamente por novas mensagens conforme configurado nos Ajustes do iOS. O serviço de envio de email por push nos computadores de mesa, computadores portáteis e na web não está afetado, assim como os serviços de outros provedores, como o Microsoft Exchange ActiveSync.

A Apple acredita que a patente da Motorola é inválida e está apelando da decisão.

No artigo de suporte, a Maçã sugere ainda soluções temporárias para o problema, como por exemplo ajustar o iCloud/MobileMe para receber emails de tantos em tantos minutos. Enquanto isso, como ela deixou bem claro, vai fazer de tudo para invalidar a decisão do tribunal.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Ron Wayne conta no Facebook por que deixou a Apple apenas 12 dias depois que ela foi fundada

Próx. Post

↪ Falência de empresa de construção australiana atrapalha planos de novas lojas da Apple no país

Posts Relacionados