O melhor pedaço da Maçã.

QuicKeys X aproxima-se da sua versão 4.0 final e promete automatizar mais tarefas do que nunca

Ícone do QuicKeys X 4.0Usuários de Macs de longa data já devem conhecer ou pelo menos ter ouvido falar no QuicKeys, da Startly Technologies. Curiosamente nunca havíamos comentado dele aqui no MacMagazine, mas agora temos um bom motivo: o produto está em fase de testes final e em breve chegará à sua versão 4.0, com nada mais nada menos que 60 novos recursos.

Publicidade

O QuicKeys foi criado para quem busca produtividade: bastante poderoso, ele promete automatizar o máximo possível de tarefas, facilitando a vida diária do usuário. A ideia é que, com simples atalhos de teclado, a pessoa mova blocos de texto, copie e cole arquivos e pastas, abra sites favoritos, lance aplicativos, encontre documentos, etc.

A nova versão oferecerá abreviações para agilizar a digitação em documentos, um serviço QuicKeys Online com galerias e tutoriais, gerenciamento de arquivos em massa, Web Actions para controle de ações diversas no Safari, controle remoto para iPhones/iPods touch, uso de novas tecnologias do Mac OS X 10.5 Leopard e muito mais.

Tela do QuicKeys X 4.0

A Startly ainda não definiu uma data específica para lançamento do produto, mas o QuicKeys 4 para Mac OS X (binário universal) já pode ser adquirido por US$60 (usuários de versões anteriores poderão fazer o upgrade pela metade do preço).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Lei de Page”: softwares se tornam duas vezes mais lentos a cada 18 meses

Próx. Post

Surgem mais indícios de que filmes e séries poderão ser baixados via iPhones/iPods touch

Posts Relacionados