O melhor pedaço da Maçã.

“Copiadora” Samsung certifica fabricante que chupou design das Apple Smart Covers para o Galaxy Tab 10.1 [atualizado]

Smart Cover chupada pela Anymode - Samsung Galaxy Tab

Não importa que o design seja o mesmo, a funcionalidade, idêntica, as cores, parecidas, e o produto para o qual são direcionados ser da mesma categoria que o iPad (no caso, o Galaxy Tab 10.1), pelo menos esse produto não se chama Smart Cover, e sim Smart C… Case! Ahá: agora sim, COMPLETAMENTE diferente. 😛

Publicidade

Smart Cover chupada pela Anymode - Samsung Galaxy Tab

Pois é, meus caros: não bastasse a cara-de-pau da Anymode Corp. de criar um produto como esse, ela ainda ganhou a bênção da Samsung na certificação do acessório. Ora, se a própria Sammy é uma copiadora nata, ela não pode exigir nada de diferente de suas parceiras, não é? 😉

Smart Cover chupada pela Anymode - Samsung Galaxy Tab

Ops, um detalhe: a Anymode é gerenciada por Sangyong Kim, sobrinho do presidente da Samsung, Lee Kun-hee. Tudo explicado! Não é à toa que a Apple está tão pê da vida com ela.

Publicidade

Afinal, inovação é o que liga. #NOT

[via 9 to 5 Mac]

Atualização por Halex Pereira

Em um comunicado oficial, a Sammy negou ter certificado a Smart Case com o selo “Designed for Samsung Mobile” e disse que vai entrar em contato diretamente com a Anymode para “cuidar desse equívoco”. Em todo caso, ela declarou que o produto foi retirado da loja online e não chegou nem a ser vendido.

Publicidade

Eu é que não queria estar na pele de Sangyong Kim, quando o tio Kun-hee for prestar contas desse desastre de PR que pode render momentos felicíssimos nos tribunais dos Estados Unidos…

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 4 cai de bolso de paraquedista, mas sobrevive a queda de mais de 4km de altura

Próx. Post

NASDAQ:AAPL dispara 2,43% e fecha em novo recorde histórico: US$373,80

Posts Relacionados