Adobe erra: Flash Player não roda tão mal assim no OS X Lion

Ícone do Adobe Flash Player

Ícone do Adobe Flash PlayerChega a ser ridículo: ainda ontem a Adobe publicou um documento de suporte listando incompatibilidades/problemas de seus softwares rodando no OS X Lion, dentre eles algumas questões sobre o Flash Player — obviamente.

Entre elas estão a janela de configurações do Flash Player não respondendo a cliques do mouse, erros na animação de cursores de mouse customizados, entre outros.

Mas a grande questão mesmo era de que o Flash Player poderia fazer uso excessivo de CPU durante a reprodução de vídeos do YouTube (e outros), provavelmente “devido à aceleração de hardware desabilitada” — segundo a própria Adobe.

Hoje, ela veio a público se corrigir: a aceleração de hardware funciona no OS X Lion tanto quanto funcionava no Snow Leopard. Motivo do erro? A Adobe havia testado o Flash Player numa versão beta do Lion, e aparentemente numa única configuração específica de GPU num Mac. Sim, a Adobe! Pouco importa se foi um estagiário ou um empregado qualquer, a Adobe publicou essa baboseira para todos num documento oficial de suporte. Em outras palavras, ela mesma não conhece o seu software.

Enfim, pelo menos a notícia, na prática, é boa.

[via MacStories]

Posts relacionados

Comentários