O melhor pedaço da Maçã.

Deezer lança app para Apple TV com Flow, letras de músicas e mais!

Deezer lança app para Apple TV

O Deezer anunciou recentemente o lançamento do seu novo aplicativo para a Apple TV, disponibilizando uma experiência musical aprimorada para seus usuários ao redor do mundo — algo que já era solicitado há bastante tempo.

Publicidade

A nova versão do aplicativo é compatível com as Apple TVs mais recentes — incluindo os modelos HD e 4K (1ª geração ou superior) — e requer o tvOS 16 ou mais recente. A empresa, por sua vez, promete uma maneira de interagir com as músicas na televisão.

Entre as principais funções, vale destacar o acesso às mais de 90 milhões de faixas e a integração do recurso Flow, bem como a possibilidade de exibir letras e a arte dos álbuns na tela, proporcionando uma experiência musical mais rica e imersiva.

Além disso, de acordo com o serviço de streaming, usuários podem navegar facilmente pelas páginas dos artistas, das playlists e dos canais — todos, segundo ela, cuidadosamente selecionados pelos especialistas editoriais do Deezer.

Publicidade

O processo de login foi simplificado através de um sistema que utiliza um código QR, facilitando o acesso. O app também permite que a utilização de capas de álbuns como protetor de tela na Apple TV, agregando valor estético à funcionalidade.

A nova versão do aplicativo do Deezer já está disponível para download na App Store e, como dissemos, oferece aos assinantes de qualquer plano do Deezer a oportunidade de desfrutar da experiência musical agora na TV.


Ícone do app Deezer: Ouvir Música e Podcast
Deezer: Ouvir Música e Podcast de DEEZER SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.8.0 (158.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via RouteNote

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beats anuncia parceria com a MLS às vésperas da temporada 2024

Próx. Post

Apple Music testa opção para migrar músicas e playlists de outros serviços

Posts Relacionados