O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Cartas da Esperança para iPhones/iPods touch ajuda crianças tratadas no Hospital de Câncer de Barretos

Crianças da Esperança

Impossível não adorar e apoiar iniciativas como esta: depois do GRAACC, outra instituição que está mergulhando de cabeça no mundo moderno é o consagrado Hospital de Câncer de Barretos, que lançou recentemente, na App Store, o aplicativo Cartas da Esperança — desenvolvido por Alexandre Reis Corrêa Cruz.

Publicidade

Crianças da Esperança

O app traz cartas com imagens desenhadas pelas próprias crianças atendidas no hospital, falando muito não só sobre elas, mas também sobre os diferentes tipos de câncer, sintomas, tratamentos e muito mais. É uma forma divertida de se informar/educar mais sobre a doença, e de quebra você contribui com o tratamento dessas crianças.

O Cartas da Esperança para iOS foi desenvolvido com muito carinho e atenção, levando a realidade de várias crianças que lutam contra o câncer ao alcance de todos. Você pode entender melhor essa realidade, pode ajudar o Hospital de Câncer de Barretos a tratar dessas crianças.

O aplicativo consiste em desenhos pintados pelas crianças que estão em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos; no primeiro baralho foram 35 desenhos, que são utilizadas no primeiro jogo de vários que vão ser agregados ao Cartas da Esperança. Seu toque faz a diferença, ajude essa causa, compre o aplicativo, faça propaganda, comente com amigos e familiares espalhe essa ideia, […] vamos nos unir para uma causa maravilhosa.

Em breve, ele ganhará também uma versão para Mac OS X, além de Windows e Linux.

O Cartas da Esperança requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$5 na App Store [11MB]. Para este, fazemos questão de *não* distribuir nenhum promo code; já fizemos foi a nossa parte, comprando uma unidade do aplicativo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sid Meier’s Pirates! chegou ao iPad para pilhar, destruir e conquistar sua tablet

Próx. Post

Apple custeou mais da metade do lance vencedor no leilão das patentes da Nortel

Posts Relacionados