O melhor pedaço da Maçã.

Vazam novas imagens dos fones Beats Fit Pro

Além das novidades divulgadas pela Apple nesta semana, também tivemos algumas que não foram exatamente anunciadas. Falo dos fones de ouvido Beats Fit Pro, um modelo inédito “vazado” pelo código da versão Release Candidate do iOS 15.1.

Publicidade

Como vimos, os Beats Fit Pro se parecem com os Beats Studio Buds — os quais, ironicamente, também vazaram antes do anúncio oficial —, com exceção das hastes maiores (no formato de “asa”) que oferecem um melhor ajuste na orelha.

Agora, o MySmartPrice divulgou uma nova imagem dos fones, a qual está em menor resolução do que as encontradas no sistema, mas ainda assim mostra bem como é o próximo lançamento da Beats.

Em maio passado, logo após os Beats Studio Buds vazarem, o astro do basquete LeBron James foi flagrado usando os fones de ouvido antes mesmo do anúncio oficial.

Publicidade

Se é ou não uma forma de a Beats fazer marketing do seus produtos (tudo indica que sim), agora a socialite e empresária Kim Kardashian foi vista usando os Beats Fit Pro — novamente, antes do anúncio/lançamento oficial, como divulgou o Just Jared.

Como informamos, os Beats Fit Pro deverão ser anunciados na primeira semana de novembro. Ainda não há informações sobre os preços dos novos fones.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

M1 Max atropela chip Intel do MacBook Pro de 16″ de 2019, mostram testes

Próx. Post

Apple Bağdat Caddesi, terceira loja na Turquia, abrirá amanhã

Posts Relacionados