O melhor pedaço da Maçã.

O2 perde exclusividade no Reino Unido; Orange também levará iPhone para os britânicos

E a semana foi aberta com uma notícia iPhônica internacional: a Orange confirmou hoje que levará o iPhone ao Reino Unido ainda em 2009, quebrando a exclusividade da O2 em tempo das vendas de final de ano. É a fusão com a T-Mobile mostrando os primeiros frutos positivos.

Publicidade

Orange UK e iPhone 3GS

O acordo, firmado diretamente com a Apple, permitirá que a concorrente leve os modelos 3G e 3GS do smartphone a consumidores britânicos e coloca a Orange em um total de 28 países com o direito de comercializar o iPhone pelo mundo.

De acordo com a operadora, o iPhone será vendido por lá em todos os seus canais diretos, incluindo lojas Orange, o portal online Orange e via telemarketing. Uma página dedicada ao produto já está no ar no site da Orange UK aos interessados pelo aparelho.

Publicidade

Em resposta ao anúncio, a O2 declarou: “Nós sempre soubemos que a exclusividade do iPhone era por tempo limitado, mas nosso relacionamento com a Apple continua e será um sucesso contínuo.” Ela afirma ter “mais de um milhão de clientes do iPhone” que “continuam muito importantes para ela”, mas aproveita para cutucar a Maçã e dizer que em breve venderá também o Palm Pre.

[via SlashGear]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fatty Spins grava vídeo de amor à Apple na loja da Quinta Avenida, em Nova York

Próx. Post

China Unicom mais uma vez confirma lançamento do iPhone para outubro, mas os preços…

Posts Relacionados