O melhor pedaço da Maçã.

Empresa brasileira La Petite Pomme oferece adesivos diferenciados, em formato de óculos, para MacBooks [atualizado 6x]

La Petite Pomme - Logo

A Apple é famosa por não permitir que nenhuma parceira coloque adesivos em seus Macs — na época da transição para chips Intel, me lembro bem do pessoal tremendo as bases com essa possibilidade. Felizmente, até hoje você só precisa tirar os plásticos que protegem o Mac novo para começar a usá-lo.

Publicidade

Por isso mesmo é difícil vermos Macs todos decorados com adesivos, afinal, isso é coisa de quem não tem muito amor pela sua máquina ou precisa de artifícios para deixá-la mais bonita — isto é, esconder a sua feiúra. Mas os adesivos da empresa brasileira La Petite Pomme são diferentes, do jeito que todo macmaníaco gosta. 😉

Adesivos La Petite Pomme

Sutis e de muito bom gosto, esses adesivos consistem em desenhos variados de óculos para você colar sobre a maçã iluminada do seu Mac. Evidentemente, eles caem muito melhor em MacBooks — quaisquer deles, incluindo Airs e Pros.

Publicidade

Veja como está o meu MacBook Pro, agora:

Adesivo La Petite Pomme no meu MacBook Pro

Colei para tirar a foto deste artigo e não pretendo tirá-lo de lá tão cedo — realmente curti a coisa e não me incomodo, desse jeito. O modelo que escolhi se chama “Cult”, mas há uma série de outros disponíveis no site da La Petite Pomme.

Publicidade

Cada adesivo La Petite Pomme sai por apenas R$10, valor este que já inclui frete para todo o Brasil. A compra é feita via PagSeguro.

Promoção: concorra a alguns adesivos La Petite Pomme!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção especialmente para quem curte a página do MacMagazine no Facebook. Para participar, basta acessar este link e clicar em “Quero participar” — simples, assim. 🙂

La Petite Pomme - Logo

Publicidade

Às 16 horas da próxima segunda-feira, 1º de agosto, sortearemos um kit de adesivos La Petite Pomme — incluindo um “Cult”, um “Fashion”, um “Aviador” e um “GaGa” — entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é voltada pra residentes brasileiros, mas se você for o ganhador e morar fora do Brasil, pode arcar com o frete do envio.
  • Se você tiver mais de um perfil no Facebook, participe com apenas um deles.
  • A pessoa sorteada terá até três dias corridos para retornar o nosso contato, caso contrário um novo sorteio será realizado. A entrega do produto será nominal ao participante — faremos conferência do nome pelo seu CPF.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Facebook.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Devido à indisponibilidade do serviço Sorteie.me, o sorteio foi adiado para amanhã — no mesmo horário programado.

Atualização II

O serviço Sorteie.me continua fora do ar, nos impossibilitando de dar prosseguimento à promoção. Pedimos desculpas a todos pelos transtornos.

Atualização III

Depois de muita espera, o serviço Sorteie.me finalmente voltou ao ar e pudemos realizar o sorteio.

Os nossos parabéns vão para o Cassio Oliveira, que levou o kit de adesivos La Petite Pomme! 🙂

Atualização IV

Na falta de uma resposta do Cassio, realizamos um novo sorteio e o vencedor da vez foi o Murilo Mello — parabéns! 😀

Atualização V

Mais uma vez, o Murilo não respondeu ao nosso contato. Novo sorteio realizado, o ganhador da vez foi o Lucas Chies. Será que agora vai?…

Atualização VI

Outra vez o prazo extrapolou, e esta será a nossa última tentativa, infelizmente. Novo sorteio realizado, o ganhador agora foi o Wilerson Andrade. Pra piorar, ele bloqueou mensagens de não-contatos, então teremos que aguardar que ele mesmo se pronuncie.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuário compra OS X Lion na Mac App Store e acaba pagando o preço de dois Macs novos

Próx. Post

Credora de empresa falida processa a Apple para cobrar US$420.000

Posts Relacionados