O melhor pedaço da Maçã.

Apple lidera pesquisa de satisfação entre donos de tablets, mas Samsung chega perto

Ranking de recomendação de tablets - iSuppli

Em uma pesquisa feita com donos de tablets nos Estados Unidos, a IHS iSuppli averiguou que os proprietários de iPads são os mais fiéis à marca e com mais chances de recomendar o gadget a amigos e parentes. Cerca de 79,2% dos entrevistados tinham iPads, e 61% disseram que pretendem continuar com a Apple em futuras aquisições, e mais de 50% afirmaram que farão uma nova compra nos próximos 12 meses.

Publicidade

Ranking de recomendação de tablets - iSuppli

Numa escala de 0 a 10 em relação às chances de recomendar a tablet da Apple, o iPad marcou 8,8 pontos em média, com mais de 80% dos entrevistados atribuindo-lhe mais que 8 pontos, e apenas 1% deram menos que 5 pontos. Surpreendentemente, a tablet na segunda posição foi uma desconhecida: Zenithink, com 8,75, mas de uma amostra muito pequena. Em terceiro, com 8,5, veio a Samsung, seguida por Archos e Motorola, empatadas com 8,4.

Nesse ritmo, a iSuppli espera que a Apple continue liderando o mercado de tablets com folga em 2012 e só perca o posto por volta de 2015, uma previsão já recorrente entre firmas de análise.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais cases supostamente do iPhone 5 aparecem, revelam aparelho um pouco maior e mais fino [atualizado]

Próx. Post

Gadgets da Apple dominam os ares na rede do serviço Inflight Internet, da Gogo

Posts Relacionados