O melhor pedaço da Maçã.

Às vésperas da WWDC23, app Apple Developer é atualizado

App Store

A Apple está se preparando para a WWDC23, que começará em apenas 11 dias. Por isso, ela lançou hoje uma atualização a fim de preparar o aplicativo Apple Developer (disponível em iPhones e iPads) para o evento.

Publicidade

A versão mais recente do app permite que usuários acessem todo o conteúdo online da WWDC23: vídeos, laboratórios e mais. Desenvolvedores ainda podem assistir a vídeos de sessões, obter mais detalhes sobre cada atividade, bem como acompanhar a keynote de abertura.

Por falar nisso, é bom relembrar que a apresentação está marcada para a segunda-feira, 5 de junho, às 14h pelo horário do Brasília. Durante a keynote, a Apple deverá apresentar as novas versões dos seus softwares, bem como algumas outras novidades. 

À medida que nos aproximamos do grande dia, desenvolvedores e entusiastas da Apple em todo o mundo podem esperar uma experiência imersiva na WWDC23, facilitada pela última atualização do Apple Developer, que já está disponível.

O MacMagazine, claro, fará a cobertura completa antes, durante e após a conferência anual dos desenvolvedores. Tem alguém ansioso por aí? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple irá a Cannes Lions para promover negócios com anúncios

Próx. Post

Aplicativo oficial do ChatGPT chega ao Brasil! [atualizado: Portugal]

Posts Relacionados