Mais cases supostamente do iPhone 5 aparecem, revelam aparelho um pouco maior e mais fino [atualizado]

Supostas cases de iPhone 5

Quando duas cases supostamente pertencentes a um iPhone de próxima geração se amam muito, é possível que aconteça o que o 9 to 5 Mac mostrou aqui: nascem filhotes. No caso, um casal com uma menina de silicone e um menino de plástico rígido.

Publicidade

Supostas cases de iPhone 5

Ambas as supostas cases revelam um iPhone com muitas diferenças em relação ao atual. As dimensões, segundo as fontes, são um pouco maiores que o iPhone 4 em altura e largura — cerca de meia polegada (1,27 centímetro) a mais, o bastante para acomodar uma tela bem maior. Por outro lado, tal aparelho seria bem mais fino e teria uma leve inclinação — formato de cunha, à la MacBook Air. Além disso, a alavanca para silenciar o smartphone estaria do lado oposto aos controles de volume.

Ao lado de uma case para o iPhone 4, é mais fácil perceber a diferença nas dimensões:

Suposta case de iPhone 5 comparada com a de um iPhone 4

O MacRumors publicou hoje mais cedo um mockup feito com base nessas cases que apareceram recentemente. Olhando para ele, havemos de pensar: não seria isso um iPod touch com esteroides?

Mockup de iPhone 5

Um aparelho com essas dimensões pode muito bem ter os mesmos recursos do iPhone 3GS e ser vendido por um preço convidativo, enquanto um novo smartphone com o mesmo formato do 4, mas com hardware bem mais poderoso poderia continuar como topo-de-linha.

Publicidade

É o que consigo imaginar, ao ver tal espessura: não daria pra colocar uma câmera decente em tão pouco espaço — e um iPhone 5 com uma câmera pior é algo impensável, especialmente para o pessoal do Flickr. O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

Atualização

O M.I.C Gadget conta que essas cases estão que nem coelhos, na China, fazendo lama e disponíveis a partir de 30 centavos de dólar para quem comprar no mínimo 500 unidades. Se elas são quentes, eu não tenho como saber, mas parece que quem as fabricou acredita piamente que o próximo iPhone terá esse design.

Supostas cases do iPhone 5

Ou então o Jony Ive andou pregando peças nas pessoas e espalhou essas cases (sucessoras dos Bumpers?) de propósito — sim, pois o cara faz protótipos de espuma e silicone quase em escala industrial, daria pra encher um galpão. 😛

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…