O melhor pedaço da Maçã.

Office para Mac 2011 finalmente ganha suporte à tela Retina de MacBooks Pro; Office 2008 também ganha atualização

Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

A tela Retina do novo MacBook Pro é simplesmente incrível, mas nem todos aplicativos e sites suportam a enorme quantidade de pixels que ela possui. Mas, assim como aconteceu com os iGadgets, é apenas uma questão de tempo para que tudo seja adaptado.

Publicidade

Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

A Microsoft anunciou que a última versão da suíte Office para Mac 2011 suporta a nova tela Retina. Dessa forma, o usuário verá textos melhor desenhados e uma interface mais polida. O update também traz algumas melhorias e correções de bugs para o Outlook.

Para baixar e instalar a atualização, basta acessar a página de download da versão 14.2.4 ou ativar as atualizações automáticas — entrando em algum aplicativo da suíte e indo em Help » Check for Updates.

Publicidade

O Office 2008, agora na versão 12.3.4 [218,4MB], também foi atualizado, com melhorias na performance geral e estabilidade, além de consertar um erro que acontecia no Excel ao tentar inserir objetos. Outro software atualizado foi o Entourage 2008 Web Services Edition, que agora gera relatórios de diagnóstico e sincroniza notas, tarefas e categorias com o Exchange Server. Para baixá-lo, basta acessar esta página [48,9MB].

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atualizações para iOS: apps Find My Friends e Find My iPhone ganham compatibilidade com o iOS 6

Próx. Post

↪ Vídeo: novo comercial da Samsung ataca o iPhone 5 (e consumidores) dias antes de seu lançamento

Posts Relacionados