O melhor pedaço da Maçã.
charnsitr / Shutterstock.com
Apple Watch quebrado

★ Sim, dá para consertar o vidro quebrado do seu Apple Watch!

Saiba como economizar — e você ainda pode receber o Watch consertado na sua casa!

O Apple Watch é um smartwatch e tanto! Serve para quem quer apenas acompanhar as notificações de uma maneira mais fácil (sem precisar pegar o iPhone a todo momento) e é extremamente importante para quem quer monitorar sua saúde e seus exercícios físicos.

Publicidade

Mas ele é frágil, especialmente o modelo com corpo de alumínio. Sua tela (que não é de cristal safira, e sim de vidro de íons X) é bastante suscetível a arranhões. Sem falar que, a depender do esbarrão que você dê, o vidro quebra com muita facilidade.

Mas você não precisa pagar uma fortuna para trocar de relógio na Apple ou aposentar o seu relógio na gaveta por conta desses problemas. É só falar com a Loja do Sapo!

Quando o assunto envolve conserto de Apple Watch, ela é uma das empresas mais renomadas do mercado e pode consertar seu relógio por um valor que chega a ser 50% menor que os cobrados por outras assistências.

Publicidade

Ao trocar o vidro quebrado do Apple Watch, a Loja do Sapo preserva o display original do relógio. Para fazer isso, é preciso conhecimento e equipamentos especializados. É um trabalho minucioso que muitas assistências simplesmente nem conseguem fazer.

Se você tem um Apple Watch (incluindo os novos Series 6 e SE) com o vidro quebrado, procure a Loja do Sapo! Lembrando que eles também fazem consertos em iPhones (tela, bateria, vidro traseiro, carcaça, etc.) e iPads (tela e bateria), e que todos serviços contam com um ano de garantia. Faça aqui uma avaliação!

A Loja do Sapo fica em Belo Horizonte e faz atendimentos também por delivery e in loco (quando o técnico vai até você e realiza a manutenção na hora, no local onde você está). Mas se você não for de BH, saiba que pode enviar o seu Apple Watch por Correios; você receberá o seu relógio consertado por SEDEX, sem pagar mais por isso. 😀

Pelo site da empresa, é possível visualizar todos os serviços e produtos oferecidos. Para realizar agendamentos, ligue na central (31) 3144-7070, entre em contato por WhatsApp ou por Direct do Instagram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter comenta taxa da Apple com anúncio do “Super Follow”

Próx. Post

Apple poderá lançar seu modem 5G nos iPhones de 2023

Posts Relacionados