O melhor pedaço da Maçã.

Continuação de Cut The Rope vai colocar o simpático Om Nom nas mãos de um cientista louco

Ícone de Cut The Rope: Experiments

Você já deve conhecer o Om Nom, simpático monstrinho comedor de doces que estrela o bem-sucedido Cut The Rope, jogo da ZeptoLabs em parceria com a Chillingo, para iPads e iPhones/iPods touch. O carisma dessa criatura verde aliado a uma mecânica simples, viciante e desafiadora colocou este game num patamar do nível de Angry Birds, mas o que vimos foi só o começo.

Publicidade

Desta vez trabalhando por conta própria, a ZeptoLabs pretende trazer pra App Store Cut The Rope: Experiments, um novo desafio que vai nos apresentar um misterioso (mas nada assustador) cientista louco que está disposto a descobrir o que diabos é o Om Nom. Seria um anfíbio? Um réptil? Um filhote de dragão de Komodo que só metaboliza açúcar?

Ícone de Cut The Rope: ExperimentsAguardado para esta quinta-feira, 4 de agosto, Cut The Rope: Experiments tem tudo para ser um novo hit e ser responsável por milhões e milhões de horas de trabalho perdidas no mundo todo — e milhões e milhões de dólares indo um de cada vez pra conta da ZeptoLabs.

Pronto para cortar a corda de novo? 😉

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja como o iCloud já está funcionando para documentos da suíte iWork no iOS

Próx. Post

OS X Lion Server suporta gerenciamento de dispositivos com iOS através de um Profile Manager

Posts Relacionados