O melhor pedaço da Maçã.

Drive Speed monitora transferências entre iPhones e SSDs externos

OWC Drive Speed

A OWC (Other World Computing) lançou nesta semana o Drive Speed, aplicativo criado para simplificar a forma como o usuário monitora e otimiza as transferências de vídeos entre um iPhone e dispositivos de armazenamento externo.

Publicidade

Seja você um cineasta profissional ou um videógrafo amador, sabe o quão importante é capturar imagens perfeitas. Portanto, o app garante que as taxas de transferências e as capacidades de armazenamento sejam facilmente acessadas.

Não somente o OWC Drive Speed monitora a velocidade dessa transferência em tempo real, como também suporta uma variedade de dispositivos, permitindo testes personalizados de transferência e análise de dados históricos.

Além disso, é possível compartilhar resultados para solução de problemas e otimização. Isso garante que o seu iPhone e dispositivos de armazenamento estejam prontos para vídeos de alta qualidade, proporcionando um maior controle.

O aplicativo, que é gratuito, está disponível na App Store para iPhones que rodem o iOS 17 e versões posteriores. Para usá-lo em um Mac, é necessário estar no macOS Sonoma 14 e utilizar uma máquina equipada com Apple Silicon. 😉


Ícone do app OWC Drive Speed
OWC Drive Speed de OWC
Compatível com iPhones
Versão 1.0.2 (6.9 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora pode verificar a presença de líquido nas portas USB-C de Macs

Próx. Post

Apple TV+ lança clipes com notícias ficcionais de “For All Mankind”

Posts Relacionados