O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: bateria e stand MagSafe, carregador GaN de 100W e dock de 18 portas da HYPER [unboxing + hands-on]

Vocês certamente já viram inúmeros posts aqui no site sobre produtos bacanas da HYPER, uma marca da Sanho Corporation.

Publicidade

Pois a HYPER desta vez nos enviou alguns dos seus últimos lançamentos para conferirmos em mãos, dois deles para iPhones 12 e dois para uso com Macs equipados com portas USB-C.

Falo do Magnetic Wireless Battery Pack, do Magnetic Wireless Charging Stand, do GaN 100W USB-C Charger e da GEN2 18-Port USB-C Docking Station. Confira nosso vídeo de unboxing + hands-on com eles:

YouTube video

Os quatro produtos são muito bacanas e oferecem um excelente custo-benefício. O Magnetic Wireless Battery Pack, por exemplo, custa menos da metade da recém-lançada Bateria MagSafe da Apple, tem mais capacidade e, na minha opinião, ainda é mais bonitinho. 😊

Publicidade

O Magnetic Wireless Charging Stand traz um belo e design e permite recarregar um iPhone 12 e o estojo dos AirPods simultaneamente, e vale notar aqui que já está no Kickstarter também um futuro produto ainda mais impressionante da HYPER:

HyperJuice 4-in-1 Magnetic Wireless Charger Stand

O HyperJuice 4-in-1 Magnetic Wireless Charger Stand superou em quase 5x a sua meta inicial no Kickstarter — não por menos, pois será um novo produto realmente muito bacana da HYPER.

Como o nome já indica, com ele será possível recarregar simultaneamente um iPhone 12, um Apple Watch, o estojo dos AirPods e ele ainda oferece uma outra base Qi para recarga, por exemplo, de um segundo iPhone ou smartphone Android.

Publicidade

Ele chegará ao mercado em outubro, por US$200. #jáquero

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple removerá emulador de jogos iDOS 2 da App Store [atualizado]

Próx. Post

Homem pesca iPhone submerso em lago por 8 meses

Posts Relacionados