Eduardo Baião atualiza jogo Almanaque Anos 80 para iPhones/iPods touch com centenas de novas perguntas

Ícone - Almanaque Anos 80

Ícone - Almanaque Anos 80É, já faz mais de um ano que o Almanaque Anos 80 foi lançado para iPhones/iPods touch, mas hoje que ele recebeu uma atualização significativa — agora na versão 1.3.4.

De acordo com o seu desenvolvedor, Eduardo Baião, o game incorporou mais de 300 novas perguntas da época, contando agora com cerca de 900 no total — ou seja, seu banco de dados cresceu 50%, nada mau.

A interface do jogo também foi melhorada com fontes mais legíveis para perguntas e ele ganhou um recurso de compartilhamento delas via Twitter e Facebook.

Ícone do Almanaque Anos 90O “irmão” Almanaque Anos 90 foi igualmente atualizado hoje para a versão 1.3.4, mas ele só ganhou as outras novidades e correções de bugs — sem um novo pacote de perguntas, por enquanto. A boa notícia é que ele está de graça na App Store [21,1MB] por uma semana.

O Almanaque Anos 80 requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store [18,7MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Almanaque Anos 80!

Simples: os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre o Almanaque Anos 80 levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Deixe uma resposta