O melhor pedaço da Maçã.

Jim Cramer diz que $AAPL é a “maior ação de todos os tempos”

Ivan Babydov / Shutterstock.com
Logo da Apple e gráfico de ações

Jim Cramer, um dos principais nomes do mercado financeiro americano e apresentador do programa “Mad Money”, aconselhou investidores na última semana a não venderem suas ações da Apple [$AAPL], apesar dos recentes revezes nos resultados da companhia. As informações são da CNBC.

Publicidade

Essa declaração vem pouco tempo após dados da Sensor Tower revelarem uma queda recorde de 5% na receita da App Store, a qual teria sido puxada por um recuo de 14% no lucro gerado por jogos no mês de setembro. Além disso, a própria Apple chegou a dizer, em julho, que esperava um crescimento abaixo dos 12% para seus serviços no trimestre correspondente ao mês de setembro.

Para efeito de comparação, as ações da Apple no começo do ano custavam algo em torno de US$182. No dia da declaração do apresentador, ela estava cotada a US$142.

Da próxima vez que você ouvir esse papo furado da Apple, você precisa reconhecer que ainda está tendo mais uma oportunidade de compra no que considero a maior ação de todos os tempos.

Segundo Cramer, essa queda no preço das ações da Apple deve ser vista como uma oportunidade de compra, mesmo que existam, sim, preocupações mais imediatas. Ele explicou que o ecossistema de produtos da Maçã é valioso demais para seus usuários, tornando uma possível debandada para outras marcas improvável.

Publicidade

Ainda segundo o apresentador, a Apple tem sido uma “ótima ação para se ter e uma ação terrível para se negociar”, o que desencoraja ainda mais a venda.


Ícone do app Bolsa
Bolsa de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.6 (1.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.1, iPadOS 16.1, macOS 13 e tvOS 16.1 ganham novas versões beta [atualizado]

Próx. Post

Apple anuncia programa para sanar dúvidas de desenvolvedores

Posts Relacionados