Jack Dorsey, cofundador do Twitter, está investindo na nova empresa de Allison Johnson (ex-Apple)

Allison Johnson, VP de marketing da Apple

Allison Johnson, VP de marketing da AppleLembra dela? Pois é, parece que não vai demorar muito para a nova empresa de Allison Johnson sair do papel.

Jack Dorsey, cofundador do Twitter e CEO da Square, é um dos investidores do que o The Next Web chama chama de um “novo tipo” de empresa de marketing.

Esta nova companhia supostamente preencherá o buraco de comunicação existente entre grandes empresas e marcas que desejam interagir melhor com pequenas firmas de tecnologias e redes sociais de sucesso.

Além de Dorsey, essa nova empresa também contaria com o investimento de Ray Chambers (cofundador da Malaria No More). Johnson também teria conversado com potenciais parceiros como Sarah Ross (assessora de imprensa do Vale do Silício), Brandee Baker (assessora de impresa do Facebook) e Randi Zuckerberg (diretora de marketing do Facebook — sim, irmã de Mark), porém ainda não se sabe quem está diretamente envolvido com a nova empresa.

Johnson se envolveu em diversos projetos de comunicação da Apple, incluindo suas mais recentes campanhas publicitárias. Ela respondia diretamente a Steve Jobs e também já foi executiva de relações públicas da Hewlett-Packard (HP).

Posts relacionados

Comentários