O melhor pedaço da Maçã.

Está chegando mais uma “Apple Week” no Me Gustta; até o término dela, concorra a um iPad 2 conosco! ;-) [atualizado]

iPad 2 com Smart Cover

Depois de duas promoções de grandiosíssimo sucesso — a primeira, de um iPod touch e um iPod nano; a segunda, de um iPhone 4 —, o MacMagazine mais uma vez firmou uma parceria com o site de leilões Me Gustta, em comemoração à “Apple Week” que acontecerá de 15 a 20 de agosto.

Publicidade

Desta vez, nós sortearemos entre vocês um iPad 2 e uma Smart Cover! 😉

iPad 2 com Smart Cover

Para quem não conhece, durante a “Apple Week” o Me Gustta coloca toda a linha de produtos Apple em leilão, incluindo iPods, iPhones, iPads, Macs e até mesmo acessórios — embora eles também apareçam por lá fora dessa semana especial, em meio a outros tipos de produtos.

Publicidade

O cadastro no Me Gustta é totalmente gratuito e já te dá direito a 5 lances. Aproveitem! 🙂

Quero participar da promoção!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Me Gustta (@megustta). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) do dia 19 de agosto de 2011, sexta-feira da semana que vem. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu quero concorrer a um iPad 2+Smart Cover, oferecidos pelo @megustta e sorteados pelo @MacMagazine! http://migre.me/5sNPk [RT p/ concorrer]

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de um iPad 2 Wi-Fi de 16GB (preto) e uma Smart Cover laranja (de poliuretano), sendo que o ganhador ainda levará 100 lances para usar no Me Gustta.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário um novo sorteio será realizado.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Twitter. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 5 nomes para tentar garantir que pelo menos 1 deles será 100% válido.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL do Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Tivemos problemas para realizar o sorteio ontem, mas cá estamos. 🙂

Sorteio realizado, e o grande vencedor foi o Gustavo Schneider (@gustavosborges), parabéns!!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mockup baseado em case “vazada” dá uma ideia de como poderá ser o iPhone 5

Próx. Post

Sterne Agee mantém classificação de “Compra” para as ações da Apple, destacando oportunidades de crescimento para a empresa

Posts Relacionados