Iconfactory atualiza Twitterrific pra Mac e iOS; enfim, timelines são sincronizadas

Twitterrific

Posso estar enganado, mas apesar de termos ótimas opções de apps disponíveis para iOS e Mac (como Weet, TweetDeck e o oficial Twitter), acho que só o Echofon oferece sincronização da timeline entre plataformas diferentes — um dos motivos pelo qual muita gente não migra para outros apps, incluindo o Rafael. Não mais: o Twitterrifc para Mac e iOS acaba de ser atualizado e agora conta com essa sincronização.

Twitterrific

Tudo isso acontece graças a uma API chamada Tweet Marker. Com ela, o software consegue saber exatamente onde você está na timeline, mostrando essa posição em formato de bookmark. Além de marcar onde você está, o Twitterrific pode rolar automaticamente para esse ponto (basta ativar essa opção nas preferências do app).

Apesar de ser a grande novidade dessa atualização, outras melhorias também vieram, como:

  • Melhorias no rolamento de página do Lion;
  • Melhorias no modo tela cheia no Lion;
  • Suporte para a visualização de fotos do Camera+ na própria timeline;
  • Melhorias no uso do t.co e na visualização de fotos;
  • Suporte para notificações via Growl;
  • Correções gerais de bugs.

O Twitterrific para iOS é gratuito e compatível com iPhone, iPod touch e iPad, requerendo o iOS 4.0 ou superior. Já o Twitterrific para Mac possui uma versão gratuita (com publicidade) e outra paga. Esta pode ser adquirida pelo site da Iconfactory por US$10 ou via Mac App Store (em promoção por tempo limitado, custando US$5), sendo necessário ter o Mac OS X 10.6.6 ou superior.

[via MacNN]

Posts relacionados

Comentários