O melhor pedaço da Maçã.

Pra que esperar? Veja agora mesmo um unboxing e review do iPhone 5 — ele só não é fabricado pela Apple

iPhone 5 Xing Ling

Ué, você ainda não sabia que o iPhone 5 já está à venda? Pois é, mas tem só um detalhezinho de nada nessa história: ele não é fabricado pela Apple. Na verdade, Deus sabe quem produz faz esses gadgets falsificados, mas devemos reconhecer que os caras são ágeis. Ora, uma coisa é copiar um produto que está no mercado (*coff!* Samsung! *coff!*), mas só mesmo um ninja pra copiar algo que ainda nem existe!

Publicidade

Nascido provavelmente da mesma fonte das cases que já apareceram por aí, eis o iPhone 5 Xing-Ling, o modelo de custo mais baixo do mundo, sem sombra de dúvida:

]

O M.I.C Gadget não apenas produziu o vídeo acima, como publicou um extenso review sobre o aparelho: disponível em três cores, com uma stylus embutida(!) e vindo de fábrica com Angry Birds(!!), esse iPhone 5 tem uma traseira de plástico (assim como a tela), aro de imitação de metal e roda um sistema em Java que procura imitar o iOS. Ele tem ainda uma câmera traseira de 1,3 megapixel e outra, dianteira, de resolução VGA.

Mas, ei, ele custa apenas R$170, tem espaço para dois chips, a bateria é removível (com direito a uma extra, de brinde) e já vem até com uma case estilosa na caixa! Quer mais? Ele aceita cartões micro SD e é mais fino que o iPhone 4. Acho que é melhor a Apple ficar preocupada… #NOT

One more thing… E se esse for MESMO o design do próximo iPhone?! o_0

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lojas iPlace fazem promoção modesta com iPods para o Dia dos Pais

Próx. Post

Operadora canadense já se prepara para iniciar treinamentos internos relacionados com a chegada do iPhone 5

Posts Relacionados