Counter-Strike: Global Offensive deverá chegar no começo de 2012 — também para Macs [atualizado]

De acordo com informações obtidas pela ESEA News, a Valve estaria se preparando para anunciar a chegada de mais uma versão do jogo de combates online mais aclamado da história. Counter-Strike: Global Offensive deverá ser revelado oficialmente ainda hoje e trazer diversas novidades para jogadores que adoram pwnar seus amigos e inimigos em disputas através da internet.

Gamers no Mac precisaram esperar quase seis anos para jogar Counter-Strike: Source.

Ainda não está claro se esta seria apenas uma atualização para CS: Source ou se é um game completamente novo, mas algumas coisas já estão garantidas: ele deverá trazer uma nova versão da Source Engine, será focado em disputas de equipes de cinco integrantes, terá rankings individuais e por times, novas armas e será lançado no começo do ano que vem.

Ainda não há informações a respeito, mas é no mínimo razoável esperar que CS:GO seja lançado simultaneamente para Macs e PCs, afinal de contas há mais de um ano foi liberado o Steam para OS X. Melhor que isso, só se anunciarem também que Half-Life 2: Episode 3 está pronto.

[via TechCrunch]

Atualização

Eis aqui a página oficial de CS:GO, no Steam, com a seguinte declaração que confirma a chegada deste lançamento não só para Macs e PCs, como também para os consoles desta geração:

Counter-Strike: Global Offensive

“Counter-Strike took the gaming industry by surprise when the unlikely MOD became the most played online PC action game in the world almost immediately after its release in August 1999,” said Doug Lombardi at Valve. “For the past 12 years, it has continued to be one of the most-played games in the world, headline competitive gaming tournaments and selling over 25 million units worldwide across the franchise. CS: GO promises to expand on CS’ award-winning gameplay and deliver it to gamers on the PC as well as the next gen consoles and the Mac.”

Agora é só esperar — haja paciência.

Posts relacionados

Comentários