O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento do iPhone 5 deverá elevar preços de memórias; chip A6 só será fabricado em grande escala em 2012 [atualizado]

Memória de estado sólido, NAND flash

Memória de estado sólido, NAND flashSegundo um relatório publicado pelo DigiTimes, a variação dos preços de memórias estaria indicando a chegada do iPhone 5 em setembro, evento no qual o valor de NAND flash poderá disparar e oxigenar a indústria. Os preços praticados no momento estariam estáveis porque fabricantes vêm ampliando seus estoques à espera de uma disparada.

Publicidade

Enquanto isso, o Taiwan Economic News conta que a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. (TSMC) teria começado a produção dos primeiros lotes experimentais do processador A6. O cronograma indica que a produção em grande escala deverá começar apenas em 2012, sendo introduzido no mercado provavelmente durante o segundo trimestre, com a chegada do iPad 3.

Caso esse rumor seja quente, duas coisas estariam confirmadas: 1. não veremos um novo iPad sendo apresentado ainda este ano, e 2. a Samsung pode ter perdido mesmo a vaga no coração da Apple.

[via AppleInsider: 1, 2]

Atualização por Rafael Fischmann

E o blog japonês MACお宝鑑定団 agora afirma que um “iPhone 4S” e um novo iPad começarão a ser produzidos em setembro, chegando ao mercado em outubro. Quem estará certo?…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

JAVOedge Mini Stylus é tão compacta que se prende ao conector de 30 pinos do seu iGadget

Próx. Post

Pesquisa indica que suporte técnico para iPhones é mais barato e simples que para BlackBerries ou Androids

Posts Relacionados