O melhor pedaço da Maçã.

Samsung mais uma vez aponta imagens editadas em provas apresentadas pela Apple

Imagem adulterada de Galaxy S

A Samsung pegou a Apple no pulo uma vez e parece ter aprendido a manha: depois de apontar que uma imagem do Galaxy Tab teria sido adulterada para o gadget ficar mais parecido com o iPad na petição do processo na Alemanha, agora a Sammy apontou que a petição apresentada na Holanda também contém imperfeições do tipo, segundo conta a Computerworld.

Publicidade

Imagem adulterada de Galaxy S

A imagem em questão mostra um iPhone 3G e um Galaxy S lado a lado, e a empresa coreana aponta que seu gadget foi reduzido para ficar com a mesma dimensão do outro. Uma coisa, porém, permanece sem explicação: quem foi que colocou os aparelhos na mesma posição? O Duende Verde? Não, foi a Sammy, que parece adorar se inspirar na publicidade da Apple.

“Surpreende-me que pela segunda vez representações incorretas de um produto da Samsung tenham aparecido em evidências fotográficas anexadas ao processo”, declarou Mark Krul, advogado e especialista em propriedade intelectual da holandesa WiseMen. “Isto não é apropriado e sabota a credibilidade da Apple tanto dentro quanto fora da sala de audiências.”

Amen, bruddah. A Samsung está esperneando como pode, não dá pra negar que há muita inspiração exagerada nos produtos dela, mas essa “estratégia” (ou vacilo) da Apple na hora de redimensionar imagens tem que render pelo menos a “Stevação” de algum membro do departamento jurídico de Infinite Loop. Péssima, péssima hora para um deslize crasso desses.

Enquanto isso, no Best Buy, compre uma TV 3D da Samsung e leve um Galaxy Tab de graça. Agouro pior para o desempenho de um produto no mercado, não poderia haver — o TouchPad que o diga: 1, 2.

[via 9to5Mac, Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera sexta versão beta do iOS 5 para desenvolvedores

Próx. Post

Apple retira silenciosamente funcionalidade de backup em DVD do iTunes 10.4

Posts Relacionados