O melhor pedaço da Maçã.

Confira um mockup de iPhone 5/nano com scanner de impressões digitais e Click Wheel traseira

Conceito de iPhone 5/nano - Zeki Ozek

O botão Home está com os dias contados, para o designer Zeki Ozek. Em um mockup de um futuro iPhone (diz ele que 5, mas com cara de nano), o único botão frontal do aparelho é substituído por um scanner de impressões digitais para destravar o aparelho, preencher formulários com senhas e até fazer pagamentos via NFC. Na verdade, todos os botões ficam muito mais discretos, tomando a forma de pequenos quadrados no aro metálico do gadget sem marcação nenhuma.

Publicidade

Ah, e eu disse que ele fica reduzido praticamente só à tela?

Conceito de iPhone 5/nano - Zeki Ozek

Conceito de iPhone 5/nano - Zeki Ozek

Na traseira, um discreto anel ao redor do logo da maçã traz de volta algo que parece estar em vias de extinção: a Click Wheel. Sim, se você quiser navegar numa página usando apenas uma mão (não pense bobagem!), é possível simplesmente deslizar um dedo em um movimento circular. Tenho lá minhas dúvidas quanto à praticidade disso…

Conceito de iPhone 5/nano - Zeki Ozek

Ficando bem menor que o iPhone 4 em altura esse novo smartphone manteria as demais dimensões praticamente intactas, sendo da mesma largura (por causa da tela) e dono de um espessura bastante similar. A única pergunta que resta é: cadê a torneirinha de Nutella? você gostou dessa ideia?

[dica do Márcio Gomes, via Yanko Design]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Planos de instalar fábrica de iPads no Brasil estão indo por água abaixo

Próx. Post

MedPhone.com.br expande ainda mais a sua linha de apps para iOS com o Preços de Medicamentos

Posts Relacionados