O melhor pedaço da Maçã.

Globo Livros está trazendo as histórias do Menino Maluquinho, de Ziraldo, para o iPad

Menino Maluquinho no iPad

Disponível em formato de ebook para iPhones/iPods touch desde o final do ano passado, as histórias do Menino Maluquinho, de Ziraldo, estão agora chegando ao iPad — e de uma maneira superlegal.

Publicidade

Quem não se lembra daquele garoto curioso que cresceu maluquinho e virou um cara legal? O simpático personagem de Ziraldo, caracterizado pelas roupas folgadas, panela na cabeça e ar maroto, surgiu em 1980 e chegou na tela do cinema em 1994. Adorado pelos leitores, é conhecido por crianças de todo o Brasil, que se identificam com as travessuras, a turma de amigos e as “ideias malucas” do irrequieto menino.

Menino Maluquinho no iPad

Publicado pela Globo Livros, As Grandes Histórias do Menino Maluquinho — O Cara Legal chegará ao iPad com muita interatividade, incluindo objetos que se movem, coisas que você tem que arrastar para determinados lugares, dublagem de quadrinhos e muito mais.

Como já é tradição nas peripécias do Maluquinho, nesta história, concebida exclusivamente para o iPad, o garoto apronta das suas: conta piadas, arruma confusão junto com seus amigos, cria caso na escola… Mas também enfrenta situações complicadas, como as perdas naturais da vida.

Assista ao vídeo demonstrativo:

Publicidade

YouTube video

Como vocês podem ver, um dos diferenciais do app será uma área em que o próprio Ziraldo poderá autografar, digitalmente, as cópias do seu livro para o iPad:

Ziraldo com iPad autografado

Aos interessados, o lançamento ocorrerá na XV Bienal do Livro Rio, nos dias 3, 4, 10 e 11 de setembro, sempre das 11h às 13h30 — no estande da Globo Livros. Quando chegar à App Store, o livro interativo custará US$10.

Mais informações podem ser obtidas nesta página do Facebook.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o Spout, você pode acompanhar feeds e notificações de uma forma diferente

Próx. Post

Entrevista: Mike Lee, fundador do movimento Appsterdam

Posts Relacionados