O melhor pedaço da Maçã.

Leitor afirma ter conseguido fazer compra antecipada do novo iPad em loja do Extra de BSB

Compra de iPad no Extra

O novo iPad só será lançado oficialmente ao Brasil na próxima sexta-feira, mas já recebemos informações anônimas de que revendas começarão a estocar o produto a partir de amanhã, 7 de maio.

Publicidade

Enquanto isso, um leitor — que preferiu não se identificar — nos contou hoje uma história inusitada: ele estava em uma loja do supermercado Extra, em Brasília (DF), quando foi consultar um vendedor sobre os preços de iPads 2. Surpreendentemente, ao verificar o estoque, o vendedor lhe disse que já constava como disponível para compra o novo iPad, identificado como “New iPad 4G”.

Não deu outra:

Compra de iPad no Extra

Sim, o leitor conseguiu fazer uma compra antecipada do novo iPad, com a promessa de que ele será entregue até o dia 14. E o melhor de tudo não foi isso, e sim o preço pago: R$1.840, que bate com o valor atual do iPad 2 com Wi-Fi + 3G de 16GB.

Publicidade

Não é nada absurdo apostar que a Apple irá manter com o novo iPad os mesmos preços do anterior, mas não os praticados atualmente. Eles foram todos reajustados por aqui no comecinho de março, quando o iPad de terceira geração foi lançado lá fora. Ou seja, o mais natural seria imaginar que os novos chegariam pelos mesmos preços de antes (e olhe lá).

É bem provável que tenhamos uma confirmação oficial de preços nos próximos dias, antes mesmo do lançamento no dia 11. Fiquem ligados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Joy of Tech: “Dirigindo com a Srta. Siri”

Próx. Post

Protestos do Greenpeace contra a Apple chegam ao Brasil

Posts Relacionados