O melhor pedaço da Maçã.

★ Corrija os olhos vermelhos de suas fotos no iPhone/iPod touch usando Colírio Moura Brasil!

Ícone do Moura Brasil

Campanhas publicitárias bem feitas são aquelas que, quando vistas pelo público, despertam um pensamento de “Por que eu não pensei nisso antes?”, acompanhado de um sorriso sincero. Normalmente, as ideias que as compõem são supersimples e, depois de já executadas, dão a impressão de serem absurdamente óbvias. A Publicis, em parceria com a agência interativa fri.to, parece ter atingido isso com um novo aplicativo para iOS, o Moura Brasil.

Publicidade

Moura Brasil em iPhones

O que um bom colírio faz, afinal? Limpa os olhos, evita irritações… remove o aspecto de vermelhidão. 😉 Pensando nisso, o aplicativo Moura Brasil para iPhones/iPods touch permite que usuários editem as fotos de suas bibliotecas usando um Colírio Moura Brasil virtual para corrigir olhos vermelhos — consequência comum em fotografias com flash, como as tiradas com iPhones 4. Não é fantástico? 😉

Para começar, basta selecionar uma imagem qualquer da sua biblioteca. Depois, você toca no Colírio Moura Brasil e o arrasta para cima de cada um dos olhos. Com um duplo-toque no frasco, uma gotinha é aplicada e o vermelho some numa fração de segundos.

Moura Brasil no iPhoneMoura Brasil no iPhone

Ao término da sua edição, você pode escolher entre salvar a foto na sua biblioteca local (a original permanece intacta por lá, também) ou compartilhá-la via email, Facebook, Flickr e/ou Twitter.

Publicidade

Confira um vídeo exclusivo que mostra como o app funciona:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X4v5OH3JjUw[/youtube]

O Moura Brasil requer o firmware 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [5,2MB].

Publicidade

· · ·

Artigo Patrocinado

Há quase 100 anos no mercado brasileiro, Colírio Moura® Brasil (cloridrato de nafazolina, sulfato de zinco heptaidratado), da Sanofi-Aventis, é indicado para clarear o olho vermelho, limpando e aliviando o olho das irritações causadas por poeira, vento, fumaça, etc.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “Pena da próxima geração”

Próx. Post

Primeiro-ministro britânico é mais um Applemaníaco

Posts Relacionados