O melhor pedaço da Maçã.

“DigiTimes” afirma que Apple continua alinhando fornecedoras para o iPad 3

iPad 2

Enquanto tudo aponta que só veremos mesmo um iPad novo em 2012, fontes do DigiTimes afirmam que a Apple continua alinhando fornecedoras/parceiras que ficarão responsáveis pela produção da sua nova tablet.

Publicidade

iPad 2

Pelo jeito o investimento da Apple na Sharp é mesmo quente, visto que esta supostamente se tornará a terceira fonte de painéis LCD para o iPad 3, junto da LG Display (que continuará como a principal, por ora) e da Samsung Electronics. Esta, sim, poderá perder o segundo posto caso a Sharp consiga produzir lotes de telas em grande quantidade e atendendo a todos os requerimentos de qualidade exigidos pela Apple.

A reportagem de hoje diz também que a taiwanesa Radiant Opto-Electronics será a fornecedora predominante de unidades de retroiluminação (BLUs, ou backlight units) para o iPad 3, entregando peças para as três fabricantes de LCDs — cobrindo toda a produção da Samsung, metade da da LG e parte da da Sharp, que também possui como parceira uma outra firma japonesa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: “Todo mundo teme a última pergunta de uma entrevista de emprego na Apple”

Próx. Post

Preocupados com repercussão negativa de notícias recentes, ministro Mercadante e representantes de Jundiaí voltam a falar sobre Foxconn no Brasil

Posts Relacionados