O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a revista Inesquecível Casamento (disponível para iOS) e concorra a um iPig! ;-) [atualizado]

Ícone - Revista Inesquecível Casamento

Noivas e noivos de plantão interessados em saber tudo sobre o dia do “sim” devem conhecer a revista Inesquecível Casamento, publicada pela editora 3R Studio.

Publicidade

A sua versão física só é distribuída em alguns Estados — São Paulo (IC-SP), Rio de Janeiro (IC-RJ), Goiás (IC-GO), Brasília (IC-BSB), Rio Grande do Sul (IC-RS), Paraná e Santa Catarina (IC-PR/SC) —, mas felizmente o mundo digital está aí para expandir horizontes: a Inesquecível Casamento também tem um app oficial para iPads e iPhones/iPods touch.

Revista Inesquecível Casamento - iPad

Uma das mais importantes publicações para noivas do Brasil, ela reúne profissionais do ramo e as maiores celebrações de casamento de cada estado. No editorial é possível encontrar matérias sobre casamentos reais, moda, lua de mel e dicas sobre assuntos relacionados.

Publicidade

O app da Inesquecível Casamento requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$5 na App Store [3,2MB], o que já inclui a última edição da revista. Edições anteriores, futuras e assinaturas estão disponíveis via In App Purchases.

Promoção: concorra a um iPig e a promo codes do app!

Para ajudar na divulgação do app, o pessoal da Inesquecível Casamento resolveu nos oferecer não só quatro códigos promocionais dele, mas também um prêmio especial para nossos(as) leitores(as): um iPig branquinho! 🙂

iPig branco

Para participar, é preciso ter uma conta no Twitter. Depois, quando estiver logado lá, basta clicar no botão abaixo:

Publicidade

Após confirmar sua participação, você automaticamente seguirá os perfis @MacMagazine e @_casamento, bem como publicará uma mensagem sobre a promoção em sua conta. Feito isso, é só aguardar o sorteio, que será realizado na quarta-feira que vem, 31 de agosto, às 16 horas. O primeiro ganhador levará o iPig e um promo code da revista, enquanto outros três também ganharão promo codes dela.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • O ganhador do iPig terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário um novo sorteio será realizado.
  • Para este sorteio, estamos utilizando o sistema TwitPromo.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras — e quem fizer isso poderá ser desclassificado e banido de futuras promoções do MacMagazine.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”108978622764822528″] [blackbirdpie id=”108979278770741248″]

Parabéns a todos e até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Booktrack adiciona trilhas sonoras a livros e deixa sua imaginação com um trabalho a menos

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: LogMeIn Ignition, Disaster Prep, Movie Looks HD, AlbumTrackr e mais!

Posts Relacionados