O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine e IDS Tecnologia inovam com “Treinamento Itinerante” de cursos Apple por todo o Brasil

Treinamento Itinerante - MacMagazine e IDS Tecnologia

Ainda ontem, divulgamos aqui no site o resultado de uma enquete sobre treinamentos Apple. Conforme prometido, estamos aqui para explicar por que realizamos essa pesquisa. 😉

Publicidade

Logos - IDS Tecnologia e MacMagazine

Desde que nos tornamos parceiros da IDS Tecnologia, há alguns meses, temos observado entre leitores que há um grande interesse pela realização de treinamentos Apple (sejam eles quais forem), porém a localização física da empresa — que é de Belo Horizonte (MG) — sempre é vista como um empecilho para muitos, embora aproximadamente metade dos participantes dos cursos da IDS sejam de fora.

Colocamos os neurônios para funcionar e bolamos algo que, segundo apontou a nossa enquete, com certeza interessará a muitos de vocês: estamos lançando hoje, de forma totalmente inovadora no mundo Apple, o Treinamento Itinerante.

Treinamento Itinerante - MacMagazine e IDS Tecnologia

A ideia do projeto é justamente resolver o problema da distância, levando os cursos da IDS para outras cidades brasileiras — mantendo, é claro, os mesmos preços e critérios de qualidade impostos pela Apple em seus cursos oficiais, como um Mac por aluno, local apropriado, instrutor oficial e certificado de participação.

Turma de um treinamento da IDS Tecnologia

A coisa funciona de forma muito simples: os interessados fazem um rápido cadastro nesta página, informando nome, email, telefone, os cursos de seu interesse e as cidades onde poderia participar (pode não ser só a de residência, mas também uma próxima). Isso não gera nenhum comprometimento direto entre o interessado e a IDS, servindo apenas para que possamos definir o nosso planejamento de futuros treinamentos itinerantes.

Publicidade

Sempre que uma combinação de curso+cidade formar uma turma (de 10 ou mais alunos), entraremos em contato com os interessados — aí sim, firmando um vínculo de participação e confirmando a realização do curso em datas pré-estipuladas, sempre com pelo menos 15 dias de antecedência. A depender da demanda que obtivermos, já prevemos futuras expansões do projeto e até a possibilidade da realização de múltiplos cursos simultâneos, inclusive em cidades diferentes.

Nesta primeira fase do Treinamento Itinerante estamos oferecendo os cursos “Tudo sobre iPhone e iPad”, “iOS Development Training Program” e “OS X Lion mais server (Early adopters)”. Mais informações sobre eles e detalhes sobre o projeto podem ser obtidos aqui.

Publicidade

Como não poderia deixar de faltar, desenvolvemos também um app focado no Treinamento Itinerante [10,7MB; requer o iOS 4.3 ou superior]:

Treinamento Itinerante - MacMagazine e IDS Tecnologia

Ele basicamente oferece as mesmas informações do nosso site e a possibilidade de usuários conferirem como estão as formações de turmas em suas cidades, bem como permite a realização de novos cadastros através de iPhones/iPods touch (ou iPads, em modo de compatibilidade).

Aos interessados, é claro, quanto mais vocês nos ajudarem na divulgação do projeto — no boca a boca, via email ou através de redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, etc.) —, maior a probabilidade de a turma do seu interesse ser fechada mais rapidamente. Contamos com todos vocês! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mundo doido: sabe quem fez da Adobe o que ela é hoje? Steve Jobs

Próx. Post

Não, nós não iremos postar fotos de Steve Jobs

Posts Relacionados