O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Consequências”, com Keira Knightley, por R$9,90!

Filme - Consequências

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Consequências”, com Keira Knightley, Alexander Skarsgård e Jason Clarke.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

Na Alemanha pós-guerra em 1946, Rachael Morgan (Keira Knightley) chega às ruínas de Hamburgo para reencontrar seu marido Lewis (Jason Clarke), um coronel inglês que está reconstruindo a cidade. Rachael e seu marido vão dividir sua casa com um viúvo alemão (Alexander Skarsgård) e sua filha. Neste cenário carregado, mágoa e tristeza dão lugar à paixão e traição.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Com um história e um roteiro interessantes, temos este Filme da semana. Não que estejamos falando de um baita filme, mas certamente de um que vale a pena. Meu maior destaque não está no elenco ou na direção, e sim na produção; sob responsabilidade do renomado diretor Ridley Scott, temos aqui uma de suas escolhas a dedo, para colocar dinheiro e fazer que no mínimo tenha mais atenção.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após diversas mortes, Apple remove aplicativos de cigarros eletrônicos da App Store

Próx. Post

MacBook Pro de 16″ permite que usuários alterem a taxa de atualização da tela

Posts Relacionados