O melhor pedaço da Maçã.

Processo da Apple contra a Samsung na Califórnia já tem data para ocorrer: 30 de julho de 2012

Data do julgamento da Apple contra a Samsung na Califórnia

Enquanto o circo pega fogo na Europa, o processo da Apple contra a Samsung nos Estados Unidos estava até bem quieto, ultimamente. Bem, segundo o FOSS Patents, a coisa deverá permanecer assim por mais alguns meses: o julgamento do caso foi marcado lá para 30 de julho de 2012 — todo o auê até agora era só quanto a medidas cautelares, injunções e afins.

Publicidade

Data do julgamento da Apple contra a Samsung na Califórnia

O dia marcado pode parecer longínquo (certamente o iPad 2 e o Galaxy Tab não passarão de memórias apagadas no mundo da tecnologia, a essa altura), mas o “normal” seria que uma audiência dessas demorasse bem mais tempo — algo em torno de março de 2013. E olha que o pedido de urgência feito pela Maçã não foi nem acatado; além disso, a pressão feita pela empresa coreana alegando conflito de interesse acabou resultando na resignação de parte do time legal da gigante de Cupertino.

Bem, esse é apenas um dos 19 processos em andamento entre Apple e Sammy: não vão faltar fontes de entretenimento com essas duas se engalfinhando em tribunais. Get a room, you two… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lendas Lendárias: Steve Jobs era o terror dos elevadores na Apple e, ironicamente, não escuta muito bem

Próx. Post

Siliconware Precision Industries estaria discutindo parceria para fabricar o processador A6

Posts Relacionados