O melhor pedaço da Maçã.

Review: Encore, novo suporte para iPads da Just Mobile

Just Mobile - Encore para iPad

Desde que analisei o UpStand aqui no site sou um feliz usuário dele como suporte para o meu iPad, mas nos últimos dias estive testando um outro produto do tipo — o Encore, exatamente da mesma fabricante, a Just Mobile.

Publicidade

Just Mobile - Encore para iPad

Bem mais compacto e flexível, o Encore utiliza a mesma construção rígida de alumínio com base de borracha antiderrapante, mas não eleva o iPad da mesa — o que é um certo diferencial do UpStand. Aqui, por exemplo, eu passo alguns fios por debaixo dele.

Just Mobile - Encore para iPad

O bacana do Encore é o seu braço de suporte — leve o suficiente para ser mexido com facilidade pelas mãos, mas duro o bastante para apoiar o iPad e inclusive permitir digitação em sua tela sem que ele se mexa. Com isso, a tablet pode ser posicionada em uma variedade de ângulos, tanto na vertical quanto na horizontal.

Just Mobile - Encore para iPadJust Mobile - Encore para iPad

Just Mobile - Encore para iPad

Como todos os produtos da Just Mobile, o Encore não peca em bom gosto no seu design. Dobrado, ele mexe apenas 15,3×15,3×3,5cm — ou seja, é superportátil e fácil de guardar numa mochila, por exemplo. Observem que a base onde o iPad é apoiado também é toda circundada por borracha, evitando que ele seja arranhado/danificado.

Publicidade

✔ PRÓS

  • Belíssimo design.
  • Dobrável, bastante portátil.
  • Superflexível.
  • Construção rígida e durável.
✘ CONTRAS

  • Não eleva o iPad como a UpStand.
  • Preço um pouco salgado (apesar de corresponder com a qualidade do produto).

Lá fora, o Encore tem preço sugerido de US$60. Ele é compatível com ambas as gerações do iPad, bem como com qualquer outro produto de dimensões similares.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lodsys está tentando desesperadamente impedir entrada da Apple em processo contra desenvolvedores

Próx. Post

MM na App $tore: Anodia, Bon Appetit: Pasta Perfect, World Clock, Ash e mais!

Posts Relacionados