Review: Encore, novo suporte para iPads da Just Mobile

Just Mobile - Encore para iPad

Desde que analisei o UpStand aqui no site sou um feliz usuário dele como suporte para o meu iPad, mas nos últimos dias estive testando um outro produto do tipo — o Encore, exatamente da mesma fabricante, a Just Mobile.

Just Mobile - Encore para iPad

Bem mais compacto e flexível, o Encore utiliza a mesma construção rígida de alumínio com base de borracha antiderrapante, mas não eleva o iPad da mesa — o que é um certo diferencial do UpStand. Aqui, por exemplo, eu passo alguns fios por debaixo dele.

Just Mobile - Encore para iPad

O bacana do Encore é o seu braço de suporte — leve o suficiente para ser mexido com facilidade pelas mãos, mas duro o bastante para apoiar o iPad e inclusive permitir digitação em sua tela sem que ele se mexa. Com isso, a tablet pode ser posicionada em uma variedade de ângulos, tanto na vertical quanto na horizontal.

Just Mobile - Encore para iPadJust Mobile - Encore para iPad

Just Mobile - Encore para iPad

Como todos os produtos da Just Mobile, o Encore não peca em bom gosto no seu design. Dobrado, ele mexe apenas 15,3×15,3×3,5cm — ou seja, é superportátil e fácil de guardar numa mochila, por exemplo. Observem que a base onde o iPad é apoiado também é toda circundada por borracha, evitando que ele seja arranhado/danificado.


✔ PRÓS

  • Belíssimo design.
  • Dobrável, bastante portátil.
  • Superflexível.
  • Construção rígida e durável.
✘ CONTRAS

  • Não eleva o iPad como a UpStand.
  • Preço um pouco salgado (apesar de corresponder com a qualidade do produto).

Lá fora, o Encore tem preço sugerido de US$60. Ele é compatível com ambas as gerações do iPad, bem como com qualquer outro produto de dimensões similares.

Posts relacionados

Comentários