O melhor pedaço da Maçã.

Oh, a humanidade! Já querem transformar um iPhone 4 em quadro-negro

iBlackboard

Este é o iPhone quadro. Ele muda tudo… Mais uma vez. Pra que usar uma tela capacitiva multi-touch que dá acesso a uma infinidade de apps com as mais variadas funções, quando uma case pode transformar seu smartphone numa das formas mais antigas de comunicação da humanidade? Sim, agora é possível usar giz para escrever nas costas do seu iPhone, exatamente como os homens das cavernas faziam nas paredes de pedra.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k3ln1M_Y5Yc[/youtube]

Sim, giz solta pó e suja tudo. Sim, isso provavelmente vai acabar com a garantia do seu iPhone. Sim, o que você escrever vai se apagar quando você colocar o aparelho no bolso — e sujar tudo, no processo. Não, eu não sei se isso é um produto de verdade ou alguma piada do pessoal da Kalomix. Se bem que, vindo de uma companhia de design cujo site é uma imensa aplicação tosca de Flash (a música de elevador é um bônus), eu não duvido nada de que estejam falando sério.

Isto fica apenas um nível aquém da estupidez de transformar um MacBook Pro em quadro-negro, e ambos estão eras geológicas distantes do trabalho que a 37signals fez para transformar o iPad em lousa.

[via GadgetReview]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis mais uma forma de usar o AirPrint com impressoras conectadas a seu Mac: conheça o Printopia

Próx. Post

Sleeve360 é uma nova case que permite que o iPad seja rotacionado 360º

Posts Relacionados